Brinquedo falha e deixa grupo preso de cabeça para baixo em parque da China
Visitantes de um parque de diversões na cidade de Guyang, na província de Anhui, na China, ficaram presos de ponta-cabeça após uma das atrações, um pêndulo gigante, apresentar defeito.
O terror pelo qual passaram os frequentadores do parque foi registrado no dia 19, mas o vídeo só foi compartilhado neste fim de semana nas redes sociais. As imagens indicam que o brinquedo sofreu uma falha mecânica e ficou travado enquanto estava no ponto mais alto.
Funcionários do parque tentaram fazer o pêndulo gigante voltar a funcionar, mas não tiveram sucesso, pois o painel de controle não respondia.
Segundo apurou o site TRT World, após várias tentativas, os oficiais decidiram consertar manualmente o brinquedo, subindo nos postes da atração e ativando o mecanismo de emergência.
Segundo os próprios funcionários, o pêndulo gigante enfrentou problemas porque o limite de peso teria sido ultrapassado. Havia mais pessoas do que o brinquedo poderia suportar.
Os técnicos conseguiram consertar a atração e colocá-la em movimento cerca de 10 minutos depois do ocorrido. O parque de diversões reembolsou os visitantes pelo susto e ofereceu ajuda com despesas médicas para aliviar o trauma causado pelo incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.