Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem furta brinquedo sexual de sex shop e liga para loja: 'desafiado'

Homem é flagrado roubando dildo em sex shop na Austrália - Facebook/Love Heart Adult Shop Toowoomba
Homem é flagrado roubando dildo em sex shop na Austrália Imagem: Facebook/Love Heart Adult Shop Toowoomba

Colaboração para o UOL

28/01/2023 04h00

A Polícia do estado de Queensland, na Austrália, procura um homem suspeito de furtar um brinquedo sexual de um sex shop na cidade de Toowoomba, no último dia 20.

Câmeras de segurança flagraram o ladrão pegando um "dildo" (um pênis de borracha utilizado para a prática de sexo oral ou anal) e guardando no bolso de sua bermuda. Após esconder o artefato, ele deixa a loja.

A situação foi divulgada pela Love Heart Adult Shop em uma publicação já apagada em sua página no Facebook. No post, a companhia ironizava a ação do ladrão, que foi até o local acompanhado de uma mulher.

"É um belo 7,5" (cerca de 19 cm) que você tem nas calças... pena que é apenas o nosso testador. Talvez vocês precisassem mais do que nós, mas não vai aquecer e girar por muito tempo sem o carregador!!", dizia a postagem.

A gerente da Love Heart Adult Shop, Ash Sturner, contou ao Daily Mail Australia que a parceira do homem distraiu os funcionários da loja enquanto ele escondia o dildo.

Segundo Sturner, após ver a publicação no Facebook, o homem entrou em contato com o sex shop e se desculpou pelo furto. Ele afirmou, ainda, que foi desafiado e pago para furtar o item.

No entanto, a gerente declarou que o "cliente" não tentou trazer o item de volta e, por isso, ela registrou a ocorrência na polícia, que informou que está investigando o caso.