Jovem chora com resultado de tatuagem no pescoço e arte é comparada a barba
Uma mulher fez um relato desesperada no TikTok sobre uma tatuagem que não saiu como o planejado. A jovem, que não divulgou sua identidade e apagou o perfil na plataforma, resolveu tatuar grande parte do pescoço, no que foi comparado a uma barba pela imprensa inglesa.
"Estou tendo uma crise de identidade porque... Provavelmente ninguém mais notaria além de mim, mas ela alterou ligeiramente o formato do meu rosto", diz ela, entre pausas para respirar fundo e segurar o choro. "Sinto que não sou eu."
Prevendo comentários perguntando sobre a ideia "ousada" de tatuar o pescoço, ela se justifica dizendo que fez, "várias vezes", desenhos para simular o resultado esperado, seguindo sempre uma linha abaixo da mandíbula.
Entretanto, durante a sessão, a tatuadora seguiu por uma parte acima da mandíbula, avançando para além do pescoço.
"Esse pequeno detalhe fez uma grande diferença, porque [a tatuagem] está de fato no meu rosto, em parte da minha bochecha", reclama ela, ainda com as cores bem vivas de uma tatuagem recente.
Em uma tentativa de se encorajar e aceitar o resultado, a jovem diz: "Este é o meu novo rosto e só preciso agir com confiança. Então, estou trabalhando nisso". Nos comentários, algumas pessoas tentaram confortá-la.
"Você tem um espírito doce e relaxado. Acho que o inchaço mudará totalmente as coisas. De qualquer forma, [a tatuagem] é muito legal", elogiou uma pessoa.
Já outros usuários compararam a tatuagem a uma "barba no pescoço".
Em um dos vídeos, ela mostra a ideia original para a tatuagem, com um desenho mais abaixo da linha do rosto, mas diz que pediu para um resultado com mais partes escuras, como se vê na arte final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.