Enfermeiras protegem incubadoras com bebês durante terremoto; veja vídeo
Vídeo de uma câmera de segurança de um hospital em Gaziantepe, cidade localizada a quase 700 quilômetros de Ancara, na Turquia, captou o momento em que duas enfermeiras seguram incubadoras de bebês durante o terremoto que atingiu o país na segunda-feira passada (6).
As imagens mostram que as profissionais, ao invés de se protegerem dos tremores, seguram as incubadoras para evitar que elas caíssem com o terremoto.
Não há mais informações sobre o estado de saúde das enfermeiras ou dos bebês.
Desde segunda-feira, o número de mortos no terremoto que atingiu a Turquia e a Síria já ultrapassa 33 mil e bombeiros ainda buscam sobreviventes.
A Turquia contabiliza 29.605 vítimas e a Síria, 3.574, segundo dados oficiais divulgados neste domingo (12).
Hoje, um bebê de sete meses foi resgatado no distrito de Antakya, na província de Hatay, no sul da Turquia, depois de ficar preso sob os escombros por 140 horas, segundo informou a agência de notícias estatal Anadolu.
No bairro de Nizip, na mesma província, uma menina, cuja idade não foi revelada, foi retirada dos escombros 146 horas após o terremoto. As equipes também resgataram um homem de 35 anos com vida após 149 horas sob os escombros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.