Homem que usava 'habilitação' de Boris Johnson é preso por dirigir bêbado
A polícia da cidade de Groningen, na Holanda, prendeu um homem que dirigia embriagado e apresentou uma carteira de motorista com a identidade de Boris Johnson, ex-primeiro-ministro do Reino Unido.
O que aconteceu:
A carteira de habilitação falsa foi encontrada em uma busca a um veículo autuado. Ao ser parado para uma verificação comum de trânsito, o agente de polícia percebeu que o motorista estava alcoolizado.
A carteira tem a data de nascimento de Boris Johnson, mas validade até dezembro de 3000. A emissão do "documento" coincide com o dia em que Boris Johnson assumiu oficialmente o posto de primeiro-ministro, em 24 de julho de 2019.
O documento falso tinha origem ucraniana. Nas redes, usuários relataram que é comum encontrar documentos do gênero nas ruas de Kiev, capital da Ucrânia.
"Infelizmente para essa pessoa, nós não caímos nessa farsa", escreveu a polícia de Groningen em uma publicação nas redes sociais, nas quais a imagem da carteira de motorista foi compartilhada no último domingo (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.