Homem salva crianças segundos antes de carro em chamas explodir nos EUA
Um homem de 30 anos conseguiu resgatar duas crianças, de dois e três anos, que estavam presas no banco de trás de um carro em chamas segundos antes de o automóvel explodir nos EUA.
O que se sabe:
Sam Heiler e sua esposa, Melissa, que moram no Arizona, estavam na estrada para um passeio de fim de semana quando avistaram um carro pegando fogo no condado de Navajo.
Sam decidiu parar no acostamento no momento em que os pais das crianças, que estavam nos bancos da frente, saíram do carro e fecharam as portas, o que instantaneamente travou as portas de trás do carro, onde estavam as duas meninas.
Ele disse que os pais não conseguiram abrir a porta quando o fogo começou a se espalhar.
"Os pais estavam enlouquecendo, gritando e socando as janelas com as próprias mãos, ambas as janelas traseiras na frente das crianças", afirmou Sam Heiler à Fox News.
Ele então arremessou uma pedra na janela da frente, quebrando o vidro para abrir as portas por dentro, desativando o dispositivo de segurança para resgatar com segurança as meninas da parte de trás.
Melissa, que assistia tudo de longe, afirmou que as chamas se espalharam até cobrir completamente o capô do carro e as crianças não paravam de gritar.
Assim que as portas se abriram, Sam ajudou a desafivelar os cintos de segurança e levou as meninas até a área onde havia estacionado o seu carro, onde Melissa e os pais aguardavam.
A área não tinha serviço de telefonia móvel, mas Sam conseguiu sinalizar para outro motorista usando um bastão luminoso que ele guarda em seu carro.
Enquanto ele pedia ao motorista que ligasse para o 911 quando obtivesse sinal, ouviu-se uma explosão e o automóvel foi inteiro coberto pelas chamas.
"Quando o fogo atingiu o tanque de combustível, o carro virou uma bola de fogo", contou Heiler.
A polícia e os bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois e levaram cerca de uma hora para combater o incêndio.
Nem os pais, nem as crianças se feriram. Segundo Melissa disse à Fox News, "foi a intervenção divina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.