Vídeo mostra momento em que jovem desaparece após pular no mar nas Bahamas
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um jovem desaparece após pular no mar das Bahamas depois de um desafio de colegas. A região é infestada por tubarões.
O que aconteceu:
Cameron Robbins, 18, estava em viagem de formatura do ensino médio quando pulou do barco em que estava, próximo da Ilha Athol, na noite do dia 24 de maio. Ele mora no estado de Louisiana, nos Estados Unidos.
A gravação mostra Cameron no mar enquanto tripulantes tentam ajudá-lo a sair do local jogando uma boia salva-vidas, mas o rapaz não conseguiu alcançá-la.
Alguém diz "esse garoto filho da p*** pulou" e palavras de baixo calão são ouvidas na gravação. Depois da filmagem, Cameron sumiu.
O corpo do jovem não foi encontrado e as buscas por ele foram suspensas na sexta-feira (26), segundo a Guarda Costeira dos Estados Unidos, citando as autoridades militares das Bahamas. A polícia local disse aguardar por "mais desenvolvimentos" do caso.
A guarda norte-americana, que estava auxiliando nas buscas desde o anúncio do desaparecimento, prestou condolências à família do rapaz, apesar de o corpo não ter sido encontrado. A família do jovem criou uma campanha para arrecadar recursos.
Cameron frequentou a University Laboratory School nos 13 anos de sua formação. Ele foi arremessador do time de beisebol, segundo o diretor da escola, Kevin George.
*Com informações de CNN Internacional, canal televisivo norte-americano WAFB, jornal britânico The Independent, TMZ e Daily Mail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.