Mau cheiro em avião provoca cancelamento de voo entre NY e Londres
Um voo da British Airways foi cancelado devido ao surgimento de um forte odor no momento em que se preparava para a decolagem, no aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos.
O que se sabe:
O avião, um boeing 777 da British Airways, se preparava para decolar quando os passageiros sentiram um odor forte e desagradável.
A situação dentro do avião virou um 'pandemônio', segundo declarou uma fonte ao jornal The Sun, "pois ninguém sabia o que estava acontecendo".
Tripulantes começaram a ter reações, como dores de cabeça, coceira nos olhos, e relataram um gosto de metal na boca. Uma equipe de emergência subiu a bordo para investigar, mas não detectou nenhuma fumaça nociva, apenas um cheiro estranho.
As autoridades decidiram que o avião não estava seguro para decolar. A fonte acrescentou ao The Sun que as implicações indiretas foram enormes para a companhia aérea, com passageiros perdendo suas conexões e tripulantes sendo mandados para casa.
Um porta-voz da British Airways declarou que a segurança dos clientes e tripulação é sempre uma prioridade e nunca será comprometida. "Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente causado e oferecemos um voo alternativo ou um reembolso total", informou o porta-voz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.