Topo

Conteúdo publicado há
11 meses

Homem finge morte e chega ao próprio 'funeral' de helicóptero na Bélgica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2023 09h09

Um homem fingiu a própria morte e apareceu no funeral de helicóptero em Liège, na Bélgica, no último fim de semana.

O que aconteceu

O falso funeral do influencer David Baerten teve a presença de dezenas de amigos e familiares vestidos de preto, que esperavam a cerimônia e foram surpreendidos.

Ele saiu do helicóptero ao lado de uma equipe de filmagem enquanto cumprimentava as pessoas coa a frase: "Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral", segundo o jornal norte-americano New York Post.

Algumas pessoas ficaram felizes com o "retorno" de Baerten, enquanto outras ficaram confusas com o que estava acontecendo. Baerten alegou que fez isso porque não estava gostando do tratamento que sua família e amigos estavam dando a ele.

Baerten planejou a pegadinha junto com a esposa e os filhos. Para divulgar a notícia da "morte", um de seus filhos foi às redes sociais e escreveu uma homenagem ao pai.

Descanse em paz papai. Nunca vou parar de pensar em você [...] Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer".
Escreveu a filha de David Baerten em uma rede social

O belga afirmou que alguns entes queridos o procuraram desde a pegadinha. "Quem não veio, entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci", disse.

O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Não me senti valorizado [...] É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los".
David Baerten

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ????#pourtoii #fyp #fyp? @Ragnar_le_fou ? son original - Thomas faut

@el.tiktokeur2 Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ??@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fyp? ? son original - Thomas faut