Homem finge morte e chega ao próprio 'funeral' de helicóptero na Bélgica
Um homem fingiu a própria morte e apareceu no funeral de helicóptero em Liège, na Bélgica, no último fim de semana.
O que aconteceu
O falso funeral do influencer David Baerten teve a presença de dezenas de amigos e familiares vestidos de preto, que esperavam a cerimônia e foram surpreendidos.
Ele saiu do helicóptero ao lado de uma equipe de filmagem enquanto cumprimentava as pessoas coa a frase: "Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral", segundo o jornal norte-americano New York Post.
Algumas pessoas ficaram felizes com o "retorno" de Baerten, enquanto outras ficaram confusas com o que estava acontecendo. Baerten alegou que fez isso porque não estava gostando do tratamento que sua família e amigos estavam dando a ele.
Baerten planejou a pegadinha junto com a esposa e os filhos. Para divulgar a notícia da "morte", um de seus filhos foi às redes sociais e escreveu uma homenagem ao pai.
Descanse em paz papai. Nunca vou parar de pensar em você [...] Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer".
Escreveu a filha de David Baerten em uma rede social
O belga afirmou que alguns entes queridos o procuraram desde a pegadinha. "Quem não veio, entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci", disse.
O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Não me senti valorizado [...] É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los".
David Baerten
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.