Esse conteúdo é antigo

Corpo de empresário desaparecido é encontrado em freezer na Tailândia

O corpo do empresário alemão Hans-Peter Mack, de 62 anos, desaparecido há uma semana, foi encontrado esquartejado em um freezer na Tailândia.

O que aconteceu:

O corpo desmembrado de Hans-Peter Mack foi encontrado hoje em um freezer em Pattaya, na Tailândia. Ele tinha sido visto pela última vez em 4 de julho, dirigindo um sedã Mercedes na cidade tailandesa. Uma recompensa de 3 milhões de bahts (R$ 421.000) havia sido oferecida pela família por informações sobre o paradeiro de Mack, segundo a CBS News.

Junto ao corpo do alemão, foram encontrados uma serra elétrica, tesouras de poda e dois rolos de plástico. O carro dele estava em um estacionamento próximo, com indícios de tentativa de destruição de provas. A polícia local ainda informou que "uma grande quantidade de dinheiro" sumiu da conta bancária do empresário, e que isso está possivelmente ligado ao assassinato.

Hans-Peter era casado com uma tailandesa e vivia no país há alguns anos. No dia em que desapareceu, encontraria sua esposa para almoçar, mas não apareceu, e mandou mensagens. Segundo a rede de televisão local Thai PBS, o empresário não havia enviado uma mensagem de texto para ela nos cinco anos em que estiveram juntos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.