Sortudo compra time com grana de loteria, torra fortuna e volta a trabalho
Um britânico de 61 anos que ganhou 11 milhões de libras (o equivalente a R$ 67 milhões na cotação atual) precisou voltar a trabalhar depois de perder grande parte do dinheiro.
O que aconteceu:
Mark Gardiner ganhou na loteria em 1995 com seu parceiro de negócios Paul Maddison. Eles dividiram o prêmio de 22 milhões de libras (cerca de R$ 135 milhões).
O homem precisou voltar a trabalhar depois de perder milhões em uma série de investimentos ruins. Em 2004, ele se separou da quarta esposa — depois disso, voltou a se casar com a primeira esposa.
Apesar da perda milionária, Gardiner ainda é dono de um clube de futebol, o Hastings. Ele também tem uma casa de luxo em Barbados, no Caribe, para férias.
Com algumas de suas economias restantes, ele investiu dois milhões de libras em sua empresa de vidraçaria. Além de administrar o negócio, ele também atende os pedidos dos clientes. Apesar de dizer gostar do trabalho, ele ainda joga na loteria, com os mesmos números de 1995, na esperança de ganhar mais dinheiro.
Não me interpretem mal, se eu ganhasse na loteria agora aos 61 anos - eu teria feito tantas coisas diferentes. Eu teria parado de trabalhar. Mark Gardiner ao jornal The Sun
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.