Esse conteúdo é antigo

Polícia resgata mulher acorrentada pelo pescoço por ex-marido nos EUA

Policiais da cidade de Louisville, no Kentucky, Estados Unidos, socorreram uma mulher que foi encontrada acorrentada pelo pescoço dentro de uma casa. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Moises May. O caso ocorreu na quarta-feira (16).

O que aconteceu:

Os agentes foram até o local após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a polícia. Dentro da residência, a polícia encontrou Joanna Wilson presa com uma corrente e um cadeado no pescoço. As informações são da Fox News.

"A mulher estava acorrentada e essa corrente estava aparafusada no chão", segundo o Departamento de Polícia de Louisville. Joanna e Moises tiveram um relacionamento e têm um filho juntos.

Wilson relatou à polícia que os dois discutiram e, antes de ser acorrentada, o ex-companheiro a teria feito ficar nua e cortado seu cabelo com um facão: "Ele tirou minha roupa e acorrentou meu pescoço. Ele ligou para um amigo, disse que precisaria levar um equipamento e que iria me matar quando retornasse".

A vítima conseguiu abrir uma janela e pedir ajuda. Ela destacou que se os vizinhos não tivessem chamado o socorro, acredita que estaria morta. A mulher estava no segundo andar da casa. Para socorrê-la, os bombeiros precisaram usar uma escada. Foi necessário usar um alicate para quebrar a corrente.

Moises May foi preso e acusado de sequestro, intimidação, duas acusações de agressão, e ameaça terrorista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.