Conteúdo publicado há 9 meses

Vídeo mostra engenheiro pedindo socorro após ser esfaqueado na Argentina

A câmera de segurança de uma sorveteria registrou o momento em que o argentino Mariano Barbieri, 42, entra no local para pedir socorro após ser esfaqueado durante um assalto em Buenos Aires.

O que aconteceu:

O homem teria sido atingido por uma facada no tórax, revelou a imprensa local. Ele também teve o celular roubado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (30), em Palermo, bairro de classe alta.

O engenheiro civil Mariano Barbieri foi socorrido e levado a um hospital após receber ajuda de clientes do estabelecimento. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade de saúde.

O vídeo mostra o momento em que a vítima entra na sorveteria. Ele levanta a blusa e aponta para o ferimento. Pessoas se aproximam para ajudar, mas ele cai no chão em poucos segundos.

Ninguém foi preso. A polícia local tenta localizar outras imagens para entender como foi a dinâmica do assalto e tentar identificar e prender o agressor.

Os investigadores encontraram uma faca de cozinha, com possíveis manchas de sangue, na manhã desta quinta-feira (31) em um parque próximo ao local onde teria acontecido o assalto. Uma peça de roupa também foi encontrada. Os objetos devem passar por perícia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes