Filhote de cachorro passa por cirurgia de emergência após comer três meias
Uma cachorra de 10 meses da raça Bernedoodle precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência depois de comer três meias da tutora, em Dublin, na Irlanda.
O que aconteceu
Tutora percebeu que havia algo errado com Molly quando ela se recusou a comer e passou a vomitar. Kerrylee Hempenstall levou o filhote ao veterinário no fim de outubro.
Os veterinários descobriram num raio-x um "grande pacote de materiais estranhos" alojado no estômago de Molly. "Ficamos muito chocados ao saber que foi porque ela comeu três meias", disse Kerrylee ao Southwest News Service, em reportagem publicada pelo New York Post.
A veterinária disse que o procedimento foi "complicado" porque as meias estavam espalhadas pelo trato digestivo do cachorro. "Realizei uma laparotomia exploratória para identificar e recuperar o corpo estranho que bloqueava o trato digestivo de Molly", explicou Katie Dwan.
Molly precisou ficar internada por dois dias antes de voltar para casa. "Ela agora está de volta ao seu estado alegre", comemorou a tutora.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.