Conteúdo publicado há 2 meses

Black Friday termina em pancadaria em shopping de Las Vegas; veja

O que seria uma tarde de compras em um shopping center de Las Vegas (EUA) terminou em pancadaria durante a Black Friday americana.

O que se sabe

Dois grupos de mulheres foram flagrados em vídeo agredindo um homem e uma mulher em frente a uma loja da Apple no Fashion Show Mall, em Paradise, Nevada, na última sexta-feira (24).

O primeiro grupo é visto batendo e puxando os cabelos de uma mulher, que é arrastada pelo chão do shopping. Instantes depois, uma mulher corre por alguns metros e começa a espancar um homem caído ao chão, que já estava sendo agarrado pelos cabelos por outra mulher.

O rapper Jonathan Gray, conhecido como ProlificJohnny5, registrou tudo com o celular. Ele estava fazendo compras no shopping no momento em que a pancadaria eclodiu.

Ele contou que estava subindo as escadas para o andar superior quando viu as pessoas correrem para observar a cena. Gray disse que se iniciou um grande "caos" com a discussão, que evoluiu para a pancadaria. Uma das garotas envolvidas foi golpeada no rosto, informou a Fox News.

O rapper disse ainda que conhecia o homem pelas redes sociais e que ele não havia entrado no shopping na companhia das mulheres. "Eu o vi descer as escadas e, quando cheguei ao primeiro andar, vi que ele estava sendo agredido", contou.

Ao final do vídeo, é possível ver os seguranças correndo na direção dos envolvidos, para conter as agressões.

Em comunicado, o Fashion Show Mall informou estar ciente do vídeo que circula nas redes sociais. "Queremos deixar claro que temos tolerância zero com esse comportamento. Nossos agentes de segurança e parceiros do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas apareceram rapidamente para lidar com a situação e remover os envolvidos", declarou, na nota enviada à Fox News.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora