Conteúdo publicado há 2 meses

EUA: menino de 12 anos furta empilhadeira e atinge 10 carros em perseguição

A polícia de Ann Arbor, no Michigan (EUA), teve bastante trabalho para conseguir conter um menino de 12 anos que furtou uma empilhadeira e dirigiu por mais de uma hora, atingindo diversos carros no caminho.

O que se sabe

O menino conseguiu pegar o veículo — uma empilhadeira Construction Genie GTH-636, com 16 toneladas —, por volta das 18h45, na Escola Secundária Forsythe, na cidade de Ann Arbor. O veículo estava destrancado e com as chaves dentro.

Durante a perseguição, que durou mais de uma hora, o veículo atingiu aproximadamente dez carros estacionados em ruas do bairro Georgetown Boulevard, informou a polícia em comunicado nas redes sociais.

Por volta das 19h20, o garoto alcançou a Nixon Road, atravessando a ponte M-14, e a perseguição passou a ser realizada por agentes do condado de Washtenaw.

O menino parou o veículo pouco antes das 20h, perto da M-14 e Gotfredson Road, de onde foi levado sob custódia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao centro de detenção juvenil.

Ninguém ficou ferido durante a perseguição, segundo a polícia. Uma investigação está em curso para apurar as circunstâncias do incidente.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes