Mulher sobrevive após cair de desfiladeiro com carro e ficar 4 dias presa
Uma mulher conseguiu sobreviver após despencar com o carro de um desfiladeiro de 76 metros de altura e passar quatro dias presa nas ferragens na Califórnia, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
A motorista caiu no desfiladeiro ao desviar de um veado em Monte Baldy, nas proximidades de Los Angeles. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate da Montanha San Dimas, após ser avistada por um pescador, que acionou o socorro.
Devido o acidente, o carro ficou destruído e a mulher ficou presa às ferragens, o que impediu sua saída de dentro do veículo. Como estava sem serviço no celular, a mulher também não conseguiu ligar para o socorro e aguardou até que alguém a achasse e socorresse. Durante os quatro dias, ela sobreviveu com mantimentos que tinha dentro do carro. Ela teve alguns ferimentos e quebrou o tornozelo.
O resgate ocorreu no último domingo (7), após um pescador ouvir os gritos de socorro da motorista. Em entrevista à KCAL/KCBS,, afiliada da CNN nos EUA, o pescador disse não saber como a mulher sobreviveu. "Eu vi o volante, que estava quase dobrado. Acredito que ela deve ter batido a cabeça durante o acidente".
Após ser socorrida, a mulher foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento. Ela não teve a identidade revelada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.