Conteúdo publicado há 11 meses

Sete pessoas são assassinadas em duas casas nos EUA; suspeito morreu

Sete pessoas foram encontradas baleadas e mortas dentro de duas casas nesta segunda-feira (22), na cidade de Joliet, no estado de Illinois (EUA).

O que aconteceu

Duas pessoas estavam mortas em uma casa. Já as outras cinco foram achadas sem vida em outra residência. As casas ficam localizadas no mesmo quarteirão, uma de frente à outra. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados, informou o canal de televisão KABC-TV.

A polícia diz que o suspeito, Romeo Nance, conhecia as vítimas. A investigação aponta que os mortos eram da mesma família. "Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive", declarou o chefe de polícia de Joliet, William Evans, durante entrevista coletiva.

Romeo foi encontrado morto. A polícia acredita que ele tirou a própria vida após confronto com policiais perto de Natalia, no Texas, a mais de 1.600 km de Joliet.

Ele pode estar envolvido na morte de outra pessoa no domingo (21). A vítima foi identificada como Toyosi Bakare, de 28 anos. Ele foi levado a um hospital após ser encontrado com um ferimento de bala na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos. Bakare era da Nigéria e estava no condado de Will há três anos.

O gabinete do xerife do condado de Will diz acreditar que os casos estão relacionados. O crime ocorreu em um município próximo da cidade de Joliet.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.