Após atraso em voo, passageiro sobe em asa de avião e é preso no México
Um homem foi preso no aeroporto internacional da Cidade no México, na última quinta (25), após subir na asa de um avião.
O que aconteceu
O passageiro foi detido após abrir a porta de emergência e subir na asa do avião. A aeronave, que iria da Cidade do México à Guatemala, estava parada por mais de três horas na pista do aeroporto em um local remoto, longe do terminal de embarque.
A companhia aérea responsável, a Aeroméxico, foi alvo de reclamações nas redes sociais. Segundo relatos de clientes, o avião passou o tempo todo trancado, os passageiros ficaram sem água e ar condicionado e os funcionários não deram explicações.
Devido à espera, o homem teria aberto a porta de emergência para deixar o avião à força. Segundo a administração do aeroporto, ele subiu na asa, voltou para dentro do avião e foi detido, mas não causou danos à aeronave.
A Aeroméxico não se pronunciou sobre o incidente. O UOL enviou um pedido de esclarecimentos à empresa e, se houver resposta, o texto será atualizado.
Más de 3 horas esperando a que @Aeromexico "solucionara" la falla de su aeronave, sin aire, con puertas cerradas, sin agua, sin información, señoras de la tercera edad al borde del desmayo y su empleada (de cuarta por cierto) burlándose de la situación @lopezdoriga @CarlosLoret pic.twitter.com/PiFkbd56Vr
-- Regina (@regina_villazon) January 25, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.