Conteúdo publicado há 2 meses

Duas pessoas morrem e 4 ficam feridas em tiroteio durante festa nos EUA

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa em uma residência do bairro Green Valley Ranch, em Denver, no estado do Colorado, nos EUA.

O que aconteceu

Um homem de 26 anos e um adolescente foram declarados mortos. Há evidências de que vários tiros foram disparados por diversas armas de fogo, segundo a polícia informou ao canal Denver7. O adolescente não estaria envolvido no conflito.

Os policiais disseram que um grupo de "convidados indesejados" chegou à festa, na madrugada de ontem (4), sendo recebido com tiros, informou a polícia de Denver.

Quatro pessoas permanecem hospitalizadas, uma delas em estado crítico, em hospitais na área metropolitana da cidade. Três são homens adultos. O quarto sobrevivente é do sexo masculino, porém sua idade ainda não foi confirmada.

Nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Denver disse que os investigadores estão juntando informações para descobrir quem pode ter iniciado os tiros. Eles ainda não forneceram detalhes adicionais sobre os motivos que levaram ao tiroteio.

O porta-voz da polícia de Denver, Sean Towle, afirmou que a polícia acredita que o tiroteio não foi "aleatório", e avisou que a motivação está sendo investigada. "Não há prisões até o momento e estamos trabalhando para reunir informações sobre os suspeitos", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes