Conteúdo publicado há 2 meses

Alemão morre em voo saído da Tailândia depois de sangrar pelo nariz e boca

Um homem de 63 anos morreu na quinta-feira (8) depois de passar mal em um voo da Lufthansa que saiu da Tailândia para a Alemanha. Segundo o relato de passageiros, ele perdeu muito sangue pela boca e nariz.

O que aconteceu

Alemão já embarcou passando mal, dizem testemunhas. A enfermeira Karin Missfelder estava no voo com o marido e contou ao portal suíço Blich que o idoso "suava frio, respirava muito rápido e já estava apático" quando entrou no avião. A princípio, a esposa dele disse que eles tiveram que correr para embarcar e por isso ele não se sentia bem.

Enfermeira não se convenceu, chamou comissário e disse que homem precisava ser examinado. Segundo Karin, um médico polonês que estava no avião se prontificou a ajudar, perguntou ao homem como ele se sentia, verificou o pulso e disse que ele estava bem. A equipe de bordo deu chá de camomila a ele.

Avião decolou e passageiro diz que homem cuspiu sangue. Martin Missfelder, marido de Karin, diz que o estado de saúde do idoso piorou muito e ele perdeu muito sangue pelo nariz e pela boca. "Foi um horror absoluto, todos gritavam", diz.

Comissários tentaram reanimá-lo por cerca de meia hora, mas ele não resistiu. O avião precisou voltar a Tailândia e os passageiros foram realocados em outro voo para a Alemanha.

Lufthansa divulgou nota dizendo que tomou as medidas de primeiros socorros foram tomadas. "Nossos pensamentos estão com os familiares do passageiro falecido", informou à companhia à imprensa local.

Deixe seu comentário

Só para assinantes