Conteúdo publicado há 1 mês

Homem é resgatado de cabine de caminhão pendurado em ponte nos EUA; vídeo

Um motorista foi resgatado da cabine de um caminhão que ficou pendurado em uma ponte, no estado do Kentucky (EUA), nesta sexta-feira (1). O resgate dramático foi transmitido ao vivo pelas TVs locais.

O que aconteceu

O acidente — que envolveu o caminhão e outros dois veículos — ocorreu na Clark Memorial Bridge, uma ponte de treliça que cruza o rio Ohio, entre Louisville, Kentucky e Jeffersonville, Indiana.

Imagens transmitidas pela rede de TV FOX News mostram o momento em que as equipes de resgate puxam o motorista da carreta para um local seguro depois que seu veículo bateu em uma barreira. Os socorristas utilizaram uma corda para descer até a cabine e resgatar o caminhoneiro.

A carreta ficou pendurada perigosamente: enquanto a cabine esteve pelo lado de fora da ponte, a carroceria segurava o veículo.

O chefe do Corpo de Bombeiros, Brian O'Neill, disse a repórteres que o resgate ousado foi um evento do tipo "único na carreira" e demorou cerca de 40 minutos.

Uma pessoa ficou ferida no acidente e foi levada ao hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde dela. O motorista do caminhão passa bem.

Deixe seu comentário

Só para assinantes