Conteúdo publicado há 1 mês

Vídeo: Avião cai próximo a rodovia e deixa cinco pessoas mortas nos EUA

Um avião de pequeno porte caiu ontem próximo a uma rodovia de Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, e deixou cinco pessoas mortas.

O que aconteceu

Câmeras de segurança registraram o momento em que a aeronave caiu ao lado de uma via bastante movimentada. Após a colisão, o monomotor ficou em chamas e deixou cinco pessoas mortas. A estrada próximo ao local do acidente precisou ser interditada por algumas horas, mas nenhum automóvel foi atingido.

O piloto da aeronave chegou a fazer contato com um aeroporto de Nashville, relatou problemas mecânicos e solicitou autorização para realizar um pouso de emergência. Entretanto, a aeronave não conseguiu chegar até o aeroporto e caiu a cerca de cinco quilômetros de distância do local onde deveria pousar em segurança. As informações foram repassadas à imprensa pela polícia do Tennessee.

Ainda segundo a polícia estadual, cinco pessoas estavam dentro do monomotor e todas morreram na explosão. Até o momento, não foram reveladas quem são as vítimas fatais, nem o que pode ter provocado a falha no avião. As causas ainda serão investigadas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes