Mãe leva filhos a hospital e descobre intoxicação por cocaína na Argentina
Uma mãe levou os filhos de 2 e 4 anos ao hospital com reclamações de dores abdominais, mas descobriu que as crianças estavam intoxicadas por cocaína. Caso aconteceu em Mendoza, na Argentina.
O que aconteceu
Mãe relatou ao médico que os filhos voltaram da casa do pai reclamando de dores no abdome. O profissional que atendeu as crianças suspeitou que a dor fosse provocada por algo atípico e solicitou diversos exames, inclusive toxicológico, que atestou a presença de cocaína no corpo do menino de 2 e da menina, de 4. As informações são do jornal La Nacion.
Caso foi reportado à polícia local, que foi até a casa do pai para averiguar o ocorrido. Entretanto, na residência dele não foi encontrado "nenhum entorpecente", segundo o procurador responsável pela investigação, Oscar Sívori.
Pai é investigado. "Não descartamos nenhuma hipótese. Por enquanto, o pai está envolvido porque era o responsável pelos menores e os meninos acabaram embriagados. declarou Sívori.
O menino de 2 anos está com quadro clínico considerado "estável, evoluindo bem e internado em uma sala comum". A irmã de 4 precisou ser transferida para outro hospital, em decorrência de complicações associadas ao quadro de intoxicação pela droga.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.