Conteúdo publicado há 1 mês

Alerta de funcionários impediu passagem de carros em ponte que caiu nos EUA

Um alerta emitido por funcionários do navio que atingiu a ponte em Baltimore impediu que carros seguissem e outras pessoas se envolvessem no acidente, nos EUA.

O que aconteceu

A tripulação emitiu um alerta desesperado momentos antes de colidirem com a ponte. O acidente ocorreu durante a madrugada e fez com que a ponte Francis Scott Key desabasse, deixando ao menos dois feridos e seis desaparecidos. Informações sobre sexo e idade das vítimas não foram divulgadas até o momento.

O governador de Maryland, Wes Moore, chamou os funcionários de ''heróis''. Ele informou que a resposta rápida da equipe em pedir socorro impediu que mais carros caíssem na água. ''Eles salvaram vidas ontem à noite'', afirmou.

O navio alertou as autoridades de Maryland que haviam perdido o controle. Navio estava sem energia, e os funcionários também citaram a possibilidade de colisão com a estrutura, que não pôde ser evitada devido à velocidade da embarcação.

Duas pessoas foram resgatadas, até o momento. Uma delas sem ferimentos e outra em estado grave, segundo o chefe do Corpo de Bombeiros de Baltimore, James Wallace, em pronunciamento na manhã de hoje.

Deixe seu comentário

Só para assinantes