Conteúdo publicado há 8 meses

EUA: Mulher escapa de sequestrador após 2 meses de agressões, diz polícia

Uma mulher foi resgatada na Flórida (EUA), após conseguir fugir de um cárcere que durou dois meses. O homem que a sequestrou tentou fugir, mas foi preso.

O que aconteceu

A vítima conseguiu fugir de uma van enquanto o seu sequestrador fazia compras. A polícia de Tampa foi acionada na terça-feira (2) por pessoas que a avistaram ferida na rua, informou o CBS News.

O homem foi identificado como Walter Medina, de 48 anos, e já tinha passagem criminal por sequestro. Após a vítima ser resgatada, Medina tentou fugir, mas foi preso no mesmo dia. Ele deve responder por ao menos seis crimes, incluindo tentativa de homicídio e sequestro armado.

A vítima contou às autoridades que foi abordada pela primeira vez enquanto pedia por ajuda na rua. Segundo ela, o homem forneceu inicialmente comidas e narcóticos a ela, mas depois teria se tornado cada vez mais violento.

Ela foi encontrada com costelas quebradas, hematomas por todo o corpo e perfurações. "O violento reinado de terror desse suspeito chegou ao fim", disse o xerife Chad Chronister durante um pronunciamento à imprensa.

Além das agressões físicas, também houve ameaça de morte caso ela tentasse fugir, contou a vítima à polícia. A mulher não teve a identidade revelada e foi encaminhada para um hospital a fim de tratar seus ferimentos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.