Conteúdo publicado há 20 dias

TV mexicana exibe testículos ao vivo durante eclipse após pedir vídeos

Uma emissora de TV do México teve que suspender sua transmissão ao vivo do eclipse, na manhã de ontem (8), após um telespectador enviar um vídeo de um saco escrotal, mesclado às imagens do sol sendo coberto pela lua.

O que aconteceu

Um internauta enviou o vídeo com a "brincadeira". Os apresentadores do RCG Media solicitaram que telespectadores enviassem imagens do eclipse para serem exibidas ao vivo.

É possível ver as duas apresentadoras soltarem gritinhos contidos quando se dão conta do que estão vendo na realidade. A emissora precisou suspender a transmissão por alguns segundos.

O vídeo da transmissão se tornou viral nas redes sociais, tendo sido batizado como "o eclipse testicular". Após a polêmica, os jornalistas agradeceram aos telespectadores e esclareceram que o vídeo que apareceu foi enviado por um amador, que atingiu seu objetivo de zombar do fenômeno astronômico.

"Os eclipses proporcionam oportunidades únicas para observar as estrelas, aqui podemos ver o sistema binário de Magnus huevalis EC31", brincou um internauta, em comentário no Twitter. "Notei imediatamente que apareceu um asteroide", ironizou outro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes