Conteúdo publicado há 1 mês

Mãe é presa por deixar filhos em casa e passar a semana em cruzeiro nos EUA

Uma mulher de 29 anos foi presa no Texas (EUA) sob a suspeita de ter deixado seus dois filhos em casa enquanto passava a semana em um cruzeiro.

O que aconteceu

Lakesha Woods Williams foi presa na quinta-feira (11) "por colocar crianças em perigo". Ela deixou seus filhos de 6 e 8 anos sozinhos em seu apartamento em Houston por seis dias, de acordo com o site americano de notícias Fox News.

A delegacia recebeu uma ligação anônima informando sobre o suposto abandono dos filhos. Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram as crianças, que informaram sobre o paradeiro da mãe: ela estava em um cruzeiro.

Os agentes chamaram os paramédicos e os serviços de proteção à criança. No momento, os irmãos estão sob os cuidados de um familiar.

A polícia agora apura se a mãe embarcou no dia 4 de abril e só voltou para casa no dia 10. "Ainda estamos reunindo os fatos e as circunstâncias de como estas crianças foram deixadas sozinhas por vários dias", disse o policial Ted Heap em uma rede social.

Mas o importante é que eles estão seguros agora, e os responsáveis devem ser responsabilizados.
Ted Heap, policial

Presa, Williams foi autuada no Centro de Detenção do Condado de Harris um dia depois de voltar da viagem. Sua fiança está fixada em 25 mil dólares, o equivalente a R$ 128 mil em valores de hoje.

Deixe seu comentário

Só para assinantes