Passageiro quebra perna durante voo e precisa esperar 6 horas até destino
Um passageiro quebrou a perna durante uma turbulência e precisou aguardar mais de seis horas ferido até o avião aterrissar.
O que aconteceu
Um alemão, de 47 anos, quebrou dois ossos da perna nos primeiros 30 minutos de voo. O avião da companhia Air New Zealand havia saído de Bali, na Indonésia, e ia para Nova Zelândia na última terça-feira (16), em uma viagem de sete horas, de acordo com reportagem do New York Post.
Identificado como "Niko", ele se machucou quando o voo passou por uma turbulência repentina. O passageiro fraturou a tíbia e a fíbula quando voltava do banheiro. Como a aeronave sofreu com uma perda de altitude, outros passageiros sofreram com o impacto, mas não se feriram.
O homem precisou suportar a dor por seis horas e meia com um analgésico, deitado sobre assentos. Quando o avião pousou, médicos estavam esperando pelo passageiro, que foi levado ao Hospital Middlemore. ''A perna dele praticamente quebrou ao meio'', contou um amigo ao The New Zealand Herald.
A Air New Zealand confirmou o incidente e informou que um médico a bordo deu assistência aos passageiros. O chefe de integridade operacional e segurança, capitão David Morgan, explicou ao jornal local que, se fosse operacionalmente viável, uma aeronave seria desviada caso o suporte médico internacional da companhia determinasse que mais cuidados médicos eram necessários de imediato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.