Conteúdo publicado há 1 mês

Cavalos do exército fogem pelas ruas de Londres e ferem ao menos 4 pessoas

Cinco cavalos do exército britânico fugiram na manhã desta quarta-feira (24) pelas ruas de Londres, deixando ao menos quatro feridos em três pontos diferentes da cidade.

O que aconteceu

Animais fugiram após se assustar com barulho de construção. A fuga ocorreu durante um ensaio da Cavalaria na região de Belgravia, próximo ao Palácio de Buckingham, na manhã de hoje. A informação foi dada por um porta-voz do Exército.

Feridos foram atingidos pelos animais em três pontos diferentes. O serviço de ambulância de Londres informou que atendeu pessoas na estrada do Palácio de Buckingham; na Praça Belgrave e na junção entre as vias Chancery Lane e Fleet Street.

Soldados da cavalaria caíram dos animais. Quatro soldados estavam responsáveis pelos cinco animais, informou a BBC. O exército britânico não informou se eles ficaram feridos.

Ônibus turístico e táxi foram atingidos. Um dos animais se feriu após colidir contra a vidraça do ônibus e um "rastro de destruição" foi deixado pelas ruas da cidade. Um carro de passeio e bicicletas elétricas também foram atingidas pelos animais.

Animais foram recuperados e devolvidos ao Exército. Pelo menos dois deles tinham ferimentos aparentes e todos passarão por avaliação veterinária, informou a polícia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes