Atrás de vidro blindado, Trump diz que '3ª Guerra é quase certa' com Kamala
Em seu primeiro comício ao ar livre desde o atentado que sofreu, Donald Trump discursou protegido por vidro à prova de balas, na Carolina do Norte.
O que aconteceu
"Se Kamala vencer em novembro, é praticamente certo que ocorrerá a Terceira Guerra Mundial", diz Trump. Durante comício em Asheboro, na Carolina do Norte, Donald Trump repetiu o que disse em outros discursos e a Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel. Ele ainda criticou o governo Biden, dizendo que as guerras na Ucrânia e em Gaza só ocorreram por culpa do presidente democrata.
Republicano chamou Kamala de "marxista". Trump voltou a tentar ligar Kamala Harris a ideais comunistas, com os quais ela não se identifica. No início da semana, ele publicou uma imagem gerada por inteligência artificial que mostra a democrata dando um "discurso comunista."
Trump responde Obamas: "muito desagrável". Ontem, Barack e Michelle Obama direcionaram ataques a Trump. A ex-primeira-dama disse que Trump é "trapaceiro" e "que fala coisas misógenas e mentiras", enquanto Barack Obama afirmou que o republicano está com medo de perder para Kamala. Hoje, Trump retaliou, criticando os Obamas por fazerem "ataques pessoais", e perguntou à plateia se deveria fazer o mesmo. Os presentes responderam com gritos e aplausos.
Candidato parou comício por apoiador que passou mal. Durante o discurso, um dos apoiadores de Donald Trump presentes passou mal. O ex-presidente então pediu que médicos fossem ao local, desceu do palanque e foi checar a pessoa. Veja o momento:
Deixe seu comentário