Conteúdo publicado há 3 meses

Mulheres trancam criança que chorava em banheiro de avião: 'Queria acalmar'

Duas mulheres na China foram criticadas nas redes sociais após uma delas divulgar que se trancaram com uma criança no banheiro de um avião para que ela parasse de chorar e de incomodar os passageiros. O caso aconteceu no último sábado (24), em um voo doméstico.

O que aconteceu

Elas publicaram o vídeo do momento em que a criança é trancada, segundo o jornal chinês Sixth Tone. "Se você fizer barulho de novo, vamos deixar você aqui sozinha", diz uma das mulheres.

Gou Tingting apagou o post após a repercussão negativa. Ela disse que a avó da criança permitiu que elas levassem a criança ao banheiro.

"Muitos passageiros estavam usando lenços para tapar os ouvidos", argumentou a mulher na publicação feita no Douyin, versão chinesa do TikTok. "Alguns tinham ido para a parte de trás do avião para fugir do barulho."

Alguns usuários da rede social foram além dos comentários críticos. Segundo o jornal chinês, eles registraram boletins de ocorrência contra as duas mulheres e publicaram as fotos para comprovar.

O departamento de segurança do Aeroporto de Guizhou não denunciou as passageiras formalmente. O órgão confirmou que a avó da criança permitiu que as duas interviessem.

A Juneyao Airlines, responsável pelo voo, disse que a avó da criança acompanhou as mulheres até o banheiro e ficou do lado de fora.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.