Mulher mandou foto de vacas para mãe antes de ser pisoteada até a morte
Uma mulher morta por uma vaca em julho de 2022, na Inglaterra, enviou para a mãe uma foto do gado em um campo momentos antes de "ser pisoteada até à morte", diz o inquérito divulgado nesta segunda-feira (14). As informações são do jornal The Guardian.
O que aconteceu
Rebekah Morris, 29, foi morta enquanto passeava com o cachorro dela no condado de Leicestershire. A foto enviada para a mãe foi acompanhada da mensagem "vacas".
Ela estava enviando mensagens para a família durante o passeio, quando, de repente, parou de responder, o que deixou os pais de Rebekah preocupados. A mulher foi encontrada caída no campo, ferida.
Rebekah sofreu uma parada cardíaca. Segundo o Guardian, um fazendeiro e outros moradores da região fizeram massagem cardíaca nela antes da chegada dos serviços de emergência, que também não conseguiram ajudar a mulher.
Os ferimentos eram "consistentes com marcas de cascos de um incidente de pisoteamento", disse o legista Michael Biggs. "Houve danos extensos ao fígado, o que levou a uma hemorragia interna grave. Essa é a principal razão pela qual Becki morreu", acrescentou.
Para o especialista, Rebekah foi morta por apenas uma vaca. Ele também descartou a possibilidade do envolvimento de outra pessoa.
"Todos os ferimentos eram consistentes com um incidente de pisoteamento de gado", afirmou. "O tipo e a localização dos ferimentos neste caso, para mim, eram indicativos de outra coisa [que não seria um ser humano], como uma criatura grande e pesada - como uma vaca."
David Morris, pai de Rebekah, disse que a filha dele era "o tipo de pessoa que iluminava o ambiente quando entrava". "Ela era uma garota maravilhosa e adorável", afirmou. "Ela era gentil, tinha compaixão e sempre tinha um ouvido atento para qualquer um", completou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.