Kamala participa de stand-up comedy e brinca com estado-chave nas eleições
A candidata à presidência dos Estados Unidos Kamala Harris fez uma aparição surpresa no programa de comédia Saturday Night Live nesse sábado (3), último fim de semana antes das eleições dos Estados Unidos.
O que aconteceu
A candidata fez parte de uma esquete de humor com pouco mais de dois minutos de duração, na abertura do programa. Presidenciáveis e até outros presidentes, como o democrata Barack Obama e o republicano Donald Trump já apareceram no Saturday Night Live.
No quadro, uma atriz que interpretava Kamala dialogava consigo mesma em frente ao espelho; era a própria Kamala que estava do outro lado. Quando a democrata apareceu de surpresa no "reflexo", o público do show, que estava sendo interpretado ao vivo, começou a gritar com surpresa.
Ao final, atriz e candidata ficaram lado a lado e democrata brincou com a margem apertada de votação em um dos estados-chave do país. "Alguma chance de você ser eleitora registrada na Pensilvânia?", questionou a vice para a atriz Maya Rudolph, que estava interpretando Kamala.
Pesquisas mostram candidatos empatados na Pensilvânia. A mais recente, da USA Today/Suffolk, divulgada na sexta-feira (1º), mostra Harris e Trump com 49%. Em 2016, Donald Trump venceu nas eleições no estado, que foi recuperado por Joe Biden em 2020.
Harris também brincou com a dificuldade de Trump para abrir a porta de caminhão de lixo. O republicano passeou em veículo para ironizar falas do presidente Joe Biden durante campanha.
Vim aqui para lembrar que você consegue. Você é capaz de fazer algo que seu oponente não é: abrir portas.
Candidata democrata Kamala Harris à atriz Maya Rudolph
Eleições dos Estados Unidos estão marcadas para terça-feira (5). O governo eleito tomará posse em 20 de janeiro, substituindo o atual presidente, Joe Biden.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.