Eleitores de Bolsonaro fazem manifestação em frente a TV antes de debate

Janaina Garcia

Do UOL, em Aparecida (SP)

  • Diego Padgurschi / Folhapress

    20.set.2018 - Manifestação pró-Bolsonaro antes do debate da TV Aparecida

    20.set.2018 - Manifestação pró-Bolsonaro antes do debate da TV Aparecida

Eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) organizaram nesta quinta-feira (20) um ato com buzinaço e rojões em frente à sede da TV Aparecida, em Aparecida (SP), onde foi realizado nesta noite debate entre candidatos à Presidência da República.

A carreata, com cerca de 100 veículos entre carros e motos, seguiu até a cidade vizinha de Guaratinguetá e retornou a Aparecida, com ponto de encontro na esquina da emissora.

Com microfones, eleitores elogiam o candidato do PSL e as polícias — especialmente a Federal, que atua na escolta dos presidenciáveis.

Leia mais sobre o debate:

Hospitalizado desde o último dia 6, após sofrer um ataque a faca na cidade de Juiz de Fora (MG), Bolsonaro não vai participar do debate desta noite. Ele também não pôde enviar nenhum representante em função das regras combinadas previamente com as campanhas, pelas quais apenas os cabeças de chapa participariam do evento.

Participam do debate da TV Aparecida, organizado também pelo Santuário Nacional pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Cabo Daciolo (Patriota) não participará. Ele argumentou que ficará em meditação em um monte, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 26.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos