Skaf vota em SP e evita comentar pesquisas: "Hoje quem fala é o povo"

Guilherme Mazieiro

Do UOL, em São Paulo

  • Guilherme Z. Maziero/UOL

    Paulo Skaf votou em São Paulo por volta das 8h10 deste domingo (7)

    Paulo Skaf votou em São Paulo por volta das 8h10 deste domingo (7)

O candidato a governador de São Paulo Paulo Skaf (MDB) votou neste domingo (7), por volta das 8h15, na zona 251, no Jardim Paulistano, zona oeste de São Paulo.

"Eu não gostaria de falar nada sobre resultado, porque estamos no dia da eleição. Até seria uma falta de consideração com os eleitores. A decisão é do povo. Hoje quem fala é o povo", disse Skaf sobre a pesquisa Datafolha do último sábado, onde oscilou um ponto percentual para baixo.

Skaf ainda disse que o dia é de respeito e serenidade. "Aquilo que houver eu tenho que agradecer. Agradecer com muito carinho", disse sobre o resultado.

O empresário estava acompanhado de filhos e netos, da companheira de chapa, tenente-coronel Carla (MDB) e da postulante ao Senado Cidinha (MDB).

Leia também:

Essa escola é a mesma em que seu adversário, João Doria (PSDB), vota. O tucano deve passar pela unidade por volta das 9h, de acordo com sua assessoria de imprensa.

O grupo emedebista acompanhará em seguida o voto do presidenciável, Henrique Meirelles (MDB), na Avenida Higienópolis. A agenda de Skaf conta também com comparecimento junto à votação de Cidinha, em São Paulo, e da candidata à vice, em Jundiaí.

Está é a terceira candidatura do empresário ao governo estadual. Nas últimas duas, 2010 e 2014, perdeu para Geraldo Alckmin (PSDB), no primeiro turno.

De acordo com as pesquisas Datafolha e Ibope, deste sábado (6), Skaf e Doria devem ir ao segundo turno. Mas o atual governador, Márcio França (PSB), em terceiro lugar, ainda tenta permanecer na disputa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos