Cunha rebate Funaro e diz que pagou por apartamento comprado de Vampeta
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) rebateu em audiência nesta segunda-feira (6), na Justiça Federal, a versão do delator Lúcio Funaro sobre a compra de um apartamento para a filha do ex-deputado em São Paulo.
Funaro disse ter comprado para a filha de Cunha o imóvel do ex-jogador de futebol Vampeta.
O peemedebista negou a versão do delator e afirmou que Funaro foi responsável apenas por lhe apresentar o corretor que conseguiu o imóvel e por deixar um cheque caução, que nunca foi depositado.
Segundo Cunha, o apartamento foi pago com cheques de sua família.
“Isso aí mostra que ele não tem limite para a covardia dele. Ele está atingindo minha família com muita baixaria”, disse o ex-deputado, em depoimento ao juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Oliveira.
“Lúcio não pagou o apartamento. Lúcio me apresentou um corretor que se chama Gilmar. Eu tenho a documentação inteira”, disse. “A documentação ela é mortal, ela prova”, afirmou Cunha.
Cunha afirmou ter tratado da compra pessoalmente com o ex-jogador. “Quem esteve com Vampeta no apartamento fui eu”, disse.
Segundo o ex-deputado, o apartamento foi comprado para sua filha, em 2012, porque ela iria cursar uma faculdade em São Paulo.
Vampeta disse, em entrevista à "Folha de S.Paulo", que reconheceu Funaro por fotografias e confirmou ter negociado o apartamento com o delator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.