PUBLICIDADE
Topo

Política

Bolsonaro diz que revogará regulamentações que "só servem para arrecadação"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/12/2018 11h10Atualizada em 24/12/2018 11h15

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) escreveu em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (24), que pretende revogar regulamentações em todos os setores do país.

"Só servem para arrecadação e entraves de desenvolvimento, sem nenhum retorno prático ao cidadão", afirmou. Ele não explicou, contudo, sobre quais regulamentações e setores se referia. 

"Menos interferência do estado significa melhores condições de vida ao brasileiro", complementou o presidente eleito, que indicou como futuro ministro o economista Paulo Guedes, defensor de preceitos neoliberais.

Mais cedo, o presidente eleito escreveu, em mensagem de Natal (também divulgada no Twitter), que está chegando o momento de um "novo Brasil", inspirado na sagrada família, e que o objetivo do novo governo será restaurar o sentimento familiar e a paz nos lares dos brasileiros. 

"É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil", afirmou Bolsonaro.

"Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!, complementou o presidente eleito.

Política