Hospital das Forças Armadas vai pagar operação de Bolsonaro, diz porta-voz
O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (30) que o Hospital das Forças Armadas pagará as despesas referentes à cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Internado desde o último domingo, Bolsonaro passou por cirurgia de 7 horas na segunda-feira para a retirada da bolsa de colostomia.
"A Presidência tem um convênio com o hospital das forças armadas e por meio desse convênio que as forças armadas vão pagar a internação", disse Rêgo Barros.
Perguntado sobre os valores, o porta-voz afirmou que não será divulgado o custo das despesas ou o prazo de pagamento.
Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e escreveu mais cedo em suas redes sociais que reassumiu suas funções na Presidência.
Apesar disso, o presidente ainda não despachou nesta quarta-feira, segundo Rêgo Barros. Bolsonaro se preservou para "que possa no menor tempo possível voltar à normalidade?, segundo o porta-voz
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.