Topo

Carlos Bolsonaro: país não terá transformação rápida por vias democráticas

O vereador Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro
O vereador Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro Imagem: Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 00h00

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), publicou em sua conta no Twitter que o Brasil não terá transformação rápida por "vias democráticas".

"O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos", escreveu.

"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes", acrescentou.

Carlos também se disse tranquilo e elogiou seu pai. "Como meu pai, também estou muito tranquilo e o poder jamais me seduziu. Boa sorte sempre a todos nós."

Após receber críticas pela postagem, o vereador ainda respondeu: "Agora virei ditador? Pqp! Boa noite a todos!".