Bebianno rebate acusação de Eduardo Bolsonaro: 'Só contei 3% do que eu sei'
Gustavo Bebianno, ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, rebateu as criticas feitas por Eduardo Bolsonaro de que ele seria sido desleal com seu pai.
"Só contei 3% do que eu sei. Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro. Quero que o presidente pare de gerar crises, administre o país da melhor forma possível e conclua o seu mandato. É hora de os ânimos arrefecerem, em benefício do povo brasileiro. Não obstante, percebendo a existência de algo capaz de comprometer a nossa democracia, agirei", disse ele segundo a revista Época.
O comentário de Eduardo veio em uma sequência de tuítes explicando a escolha do general Hamilton Mourão para ser vice de Bolsonaro. Ele explicou porque o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, conhecido como "príncipe", não foi escolhido para o posto e afirmou que durante a campanha a "estratégia" de Bebianno seria que ele acabasse escolhido.
"Depois pressionou para ser ministro, queria poder. Mas rapidamente ele caiu, pois ele seria o vazador oficial da presidência para seus amigos da imprensa. A sede pelo poder cegou Bebiano e ele esqueceu que lealdade é valor básico para nós", escreveu Eduardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.