Eduardo Bolsonaro recebe pedidos de expulsão do PSL: "Qual crime cometi?"
Resumo da notícia
- Eduardo Bolsonaro recebeu cinco pedidos de expulsão do PSL e da presidência do partido em São Paulo
- Os autores dos pedidos foram o senador Major Olimpio e os deputados federais Joice Hasselmann, Júnior Bozzella, Coronel Tadeu e Abou Anni
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) recebeu cinco pedidos de expulsão do PSL e da presidência do partido, protocolados pelo senador Major Olimpio e pelos deputados federais Joice Hasselmann, Júnior Bozzella, Coronel Tadeu e Abou Anni, todos de São Paulo.
"Acabo de receber meus pedidos de expulsão do PSL e da presidência do PSL-SP. Sempre achei que eles seriam implacáveis contra corruptos e ladrões. Alguém poderia perguntar a eles qual crime cometi?", questionou o deputado em seu perfil no Twitter.
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem um histórico de conflitos com Major Olimpio e Joice Hasselmann. Recentemente, o senador criticou Eduardo por sua declaração sobre a possibilidade de implantação de um novo AI-5, sugerindo que a fala seria "inoportuna" e traria ainda mais problemas ao presidente.
Com Joice, a relação é ainda mais problemática e os dois vivem trocando farpas nas redes sociais. No último dia 12, quando Bolsonaro anunciou sua saída do PSL, a deputada chegou a dizer que as "lambanças" dos filhos do presidente, além de outros fatores, conseguiram dividir o partido. "Deixem os adultos trabalharem", escreveu a ex-líder do governo.
Ainda no Twitter, Eduardo respondeu à provocação de Joice. "Falou 'a Bolsonaro de saias', a mais filha que os filhos", disse o deputado em meio a risos.
Em resposta a Eduardo, Joice disse que Bolsonaro trocou o país para "comprar a embaixada e/ou a liderança [do PSL] para o fritador de burguer (sic)" e disse ao deputado que comprasse uma "camisa de força".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.