Bebianno diz que Bolsonaro 'não tem equilíbrio mental para comandar o país'
O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno afirmou hoje, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "não tem equilíbrio mental para comandar um país" e disse trabalhar pela interdição do capitão na Justiça.
A afirmação foi feita após ser questionado sobre as suspeitas levantadas por Bolsonaro de que Bebianno poderia ter envolvimento no episódio da facada desferida contra o presidente quando ainda estava em campanha, em 2018.
"Alguém que cogita uma coisa dessas e diz isso publicamente pode facilmente nos jogar numa guerra, por exemplo", disse Bebianno.
No início do mês, Bebianno, quer foi líder do PSL, filiou-se ao PSDB do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele também atacou Bolsonaro ao dizer que o presidente coloca a democracia em risco.
Ouça o podcast Baixo Clero, com análises políticas de blogueiros do UOL. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.