PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro não deve mais fazer trocas em ministérios, diz Luiz Eduardo Ramos

General Luiz Eduardo Ramos durante cerimônia em São Paulo em 2018 - Luís Adorno/UOL
General Luiz Eduardo Ramos durante cerimônia em São Paulo em 2018 Imagem: Luís Adorno/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 10h29

Ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos disse, em entrevista ao jornal O Globo, que o presidente Jair Bolsonaro não deve mais fazer trocas em ministérios após as mudanças anunciadas nos últimos dias.

Ontem, Bolsonaro anunciou o general Walter Souza Braga Netto para conduzir a Casa Civil no lugar de Onyx Lorenzoni, que substituirá Osmar Terra no ministério da Cidadania. Também nesta semana, Rogério Marinho foi empossado como ministro do Desenvolvimento Regional.

"Bolsonaro não deve mais fazer trocas em ministérios", disse Luiz Eduardo Ramos, que trabalha na articulação política do Governo com o Congresso Nacional.

Sobre a escolha por Braga Netto, Luiz Eduardo Ramos lembrou da atuação do novo líder da Casa Civil durante a intervenção federal no Rio de Janeiro, em 2018.

"Olha, eu vou dar um exemplo que eu tenho orgulho muito grande. Eu subi morro (em operação do Exército no Rio), não vou dizer tomando tiro, em situações muito tensas, com o Braga Netto do meu lado. Eu dou as costas para ele, ele dá as costas para mim. Confiança total e irrestrita", disse, também ao jornal O Globo.

Política