Witzel: Direita e centro devem buscar candidatura única contra Crivella
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse durante evento em São Paulo que os candidatos de centro e de direita devem convergir em busca de uma candidatura única para enfrentar o atual prefeito Marcelo Crivella (PRB).
Ele disse que seu partido, o PSC, tem dois pré-candidatos, mas que viu com bons olhos o lançamento do nome do ex-ministro Gustavo Bebianno, pelo PSDB.
"Tenho tremenda afeição pelo PSDB. Eu sou um social-democrata", disse Witzel.
Segundo o governador, mais para a frente, quando consolidadas as candidaturas, PSC, PSL, PSDB e DEM "devem convergir para uma candidatura única". "Isso mostraria maturidade democrática", disse.
Segundo Witzel, o importante "é um debate que possa resgatar a economia do Rio e vários aspectos sucateados pela atual prefeitura".
O governador do Rio de Janeiro esteve na capital paulista para a festa de lançamento da CNN Brasil, em São Paulo. A emissora vai estrear sua programação no dia 15 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.