Milho com ketchup, chocolate e fuzil: Eduardo posta foto no QG bolsonarista
Depois de lançar o "pão com leite condensado" durante as eleições de 2018, a família Bolsonaro criou hoje uma nova tendência gastronômica: o milho com ketchup.
A iguaria veio à tona em uma foto publicada no Twitter pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele aparece reunido com o pai, Jair Bolsonaro (sem partido), e os irmãos em local apelidado pelo parlamentar como "QG" (quartel-general).
A data não foi especificada. A imagem não deixa claro se o encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, ou em outro lugar.
Em clima de reunião de família aos domingos, com espigas de milho e chocolate à mesa, Eduardo foi fotografado no momento em que conversava com o pai e os irmãos.
Flávio é senador pelo Rio de Janeiro e Carlos, vereador na capital fluminense. Ambos se filiaram recentemente ao Republicanos.
A imagem chamou atenção dos seguidores de Eduardo pela riqueza de detalhes curiosos. No momento do clique, Carlos se deliciava com milho cozido. A mesa tem uma embalagem de ketchup, acompanhamento incomum para uma espiga de milho, e um frasco de sal rosa.
Além disso, um ovo de Páscoa já praticamente consumido e um copo com um líquido preto —que pode ser refrigerante ou café.
O ambiente, que se assemelha a uma sala residencial, é todo decorado com quadros que remetem à retórica do clã Bolsonaro.
Um deles contém a imagem de um fuzil. Outro reproduz as cores da bandeira americana e faz menção ao ano de declaração da independência dos Estados Unidos (1776).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.