Renan Filho libera 'parcela' do comércio, mas vai manter isolamento em AL
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou hoje que vai estender até cinco de maio o decreto com medidas restritivas no estado, assinado em função da pandemia do novo coronavírus.
Por meio de suas redes sociais, ele afirmou que vai editar a prorrogação amanhã e citou a liberação de uma "parcela" do comércio.
"Segunda-feira (20) entra em vigor um novo decreto válido até 5/05 em AL. Liberando mais uma parcela do comércio e mantendo as principais diretrizes do decreto anterior. Sei que estamos separados fisicamente mas unidos num único pensamento: salvar vidas", escreveu o governador em sua conta no Twitter.
O inteiro teor do decreto só será divulgado amanhã, e só terá validade a partir de sua publicação do Diário Oficial do Estado.
Hoje, a Sesau (Secretaria de Estado da Saúde) informou que Alagoas tem 159 casos confirmados para o novo coronavírus e 15 mortes. Segundo o boletim epidemiológico do estado, 303 casos estão em investigação e 908 foram descartados. Somente neste domingo foram confirmadas cinco mortes no estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.