Delegado do caso Flordelis diz que deputada 'continua manipulando pessoas'
O delegado Allan Duarte, responsável pelas investigações do caso Flordelis, afirmou hoje que os dados de inteligência e depoimentos coletados pela polícia apontam que a deputada "continua manipulando pessoas":
"Ela continua manipulando pessoas, continua tentando fazer com que as investigações tomem outro rumo. Mas isso não é possível por um conjunto harmônico e robusto de informações que a gente conseguiu coletar apontando na direção dela", disse em entrevista à CNN Brasil.
O delegado afirmou que o crime pode ter contado com a participação de pelo menos quatro outras pessoas: "Após encerrada essa última fase, desmembramos o inquérito para apurar a participação de outras pessoas. São pelo menos quatro pessoas. Não vamos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações, mas posso adiantar que temos pessoas da família e ligadas à família".
"Agora precisamos reunir esses dados, organizar em uma sequência cronológica, para só então podermos ouvir testemunhas e dar a oportunidade de essas pessoas esclarecerem o que de fato ocorreu."
Flordelis (PSD-RJ) deve receber amanhã a notificação da Corregedoria da Câmara sobre o processo de investigação que pode culminar na cassação de seu mandato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.