Prefeito de Itanhandu (MG) morre de complicações da covid-19
O prefeito de Itanhandu (MG), Carlos Gonçalves da Fonseca (Podemos), morreu na noite de ontem em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado desde 20 de março na Santa Casa da Cidades.
Nas redes sociais, a Santa Casa confirmou a morte de Carlinhos, como era conhecido o político, e disse que ele "lutou bravamente". O prefeito em exercício, Paulo Henrique Pinto Monteiro (PSB), o Paulinho, decretou luto oficial de três na cidade.
"Nosso prefeito lutou bravamente. Pessoa do bem, amigo, alegre, sempre preocupado com os mais necessitados. Fará muita falta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e cidadãos. Itanhandu sente demais a sua perda", disse a Santa Casa na publicação.
Publicado por Santa Casa de Itanhandu em Sábado, 24 de abril de 2021
Um cortejo pelas ruas da cidade foi preparado para homenagear o prefeito. O corpo será velado na tarde de hoje no Cemitério Municipal em cerimônia reservada a familiares e autoridades, informou a prefeitura nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.