Topo

Esse conteúdo é antigo

Prefeito de Itanhandu (MG) morre de complicações da covid-19

O prefeito de Itanhandu (MG), Carlos Gonçalves Fonseca (à esquerda), e o vice, Paulo Henrique Pinto Monteiro, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, em novembro de 2020 - Reprodução/Facebook
O prefeito de Itanhandu (MG), Carlos Gonçalves Fonseca (à esquerda), e o vice, Paulo Henrique Pinto Monteiro, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, em novembro de 2020 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/04/2021 14h46

O prefeito de Itanhandu (MG), Carlos Gonçalves da Fonseca (Podemos), morreu na noite de ontem em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado desde 20 de março na Santa Casa da Cidades.

Nas redes sociais, a Santa Casa confirmou a morte de Carlinhos, como era conhecido o político, e disse que ele "lutou bravamente". O prefeito em exercício, Paulo Henrique Pinto Monteiro (PSB), o Paulinho, decretou luto oficial de três na cidade.

"Nosso prefeito lutou bravamente. Pessoa do bem, amigo, alegre, sempre preocupado com os mais necessitados. Fará muita falta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e cidadãos. Itanhandu sente demais a sua perda", disse a Santa Casa na publicação.

Publicado por Santa Casa de Itanhandu em Sábado, 24 de abril de 2021

Um cortejo pelas ruas da cidade foi preparado para homenagear o prefeito. O corpo será velado na tarde de hoje no Cemitério Municipal em cerimônia reservada a familiares e autoridades, informou a prefeitura nas redes sociais.