Ramos diz que tomou vacina escondido e tenta fazer Bolsonaro se imunizar
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse hoje, durante a reunião do Conselho de Saúde Suplementar, que se vacinou escondido. De acordo com a reportagem da CBN, a orientação partiu do Planalto. O áudio foi divulgado pela rádio, que conseguiu a íntegra da gravação.
"Tomei escondido, né, porque a orientação era... (inaudível). Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor?", disse o ministro.
A reunião foi transmitida ao vivo pela internet, mas o chefe da Casa Civil e os demais ministros presentes não sabiam disso.
Ramos ainda admitiu que teme pela vida do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e que vem tentando convencê-lo a se imunizar contra a covid-19.
"Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.